Ideias para a agenda

Projeto ‘No meio do nada’

Setembro 22, 2021
Projeto 'No meio do nada'

Este meu ‘Nada’, tem muito que se lhe diga!
Agora até vai ser o mote para uma oficina de colagens e não só!! A tesoura, cá de casa já está irrequieta, e a criatividade mal pode esperar por dia 30 de setembro. Vamos a isto! Juntas-te a mim?

A Sandra Marques Augusto (aka Sandrinha), bookcoach, contentcreator e storyteller preparou um projeto de colagem criativa inspirado no meu livro No meio do nada. Ela, que tal como eu não consegue estar quieta e a sua cabeça está sempre a fabricar ideias, lembrou-se de criar um projeto de colagem criativa, inspirado no meu livro, e fazer dele uma exposição coletiva. Acreditas?

Esta iniciativa vai dividir-se em 3 partes e eu vou participar em todas. A saber:

1. Fazer colagens em oficina orientada pela Sandrinha, dia 30 Setembro, entre as 18h00 e as 19h45, sala online;
2. Reunir todas as colagens e montar uma exposição coletiva;
3. Fazer uma mostra pública na mesma ocasião em que estarei a autografar livros numa livraria a anunciar brevemente.
(Vai ser um privilégio e um prazer inaugurar a exposição coletiva no dia da minha sessão de autógrafos!)

Serão 3 as short stories que estão no meu livro e que irão servir de inspiração para o trabalho. Foi eu que as escolhi e tenho a certeza que vais adorar explorá-las com um olhar criativo. Só mais uma coisa, muito importante. Tanto eu como a Sandrinha gostaríamos de ter uma 4ª parte: vender as colagens e entregar as receitas a uma instituição ou projeto social.

Dia 30 de setembro, vamos ‘recortar’ três dos meus contos e transformá-los em colagens criativas, loucas, surreais e divertidas.

Garante o teu lugar e o teu kit preenchendo o formulário de inscrição. Trata do assunto até dia 24 de setembro (sexta-feira).

Eu e a Sandrinha, prometemos um ‘lanche’ num dos apartamentos do ‘prédio’ que fica ‘no meio do nada’… (esta frase está cheia de pistas sobre o que vai acontecer na oficina de colagens). Para saberes mais sobre este projeto lindo, acede aqui.

Rosarinho

    Escreve aqui o teu comentário

    Parcerias