Ideias até ao infinito

Fui ser feliz com Os Quatro e Meia

Agosto 24, 2021

No sábado passado, uma miúda vestiu-se de gala e voltou a pôr os pontos nos is. Não, não foi ao Baile de São Simão, nem voltou ao exoplaneta K2-18B, mas antes ao Parque Marechal Carmona, em Cascais, para assistir ao concerto d’Os Quatro e Meia, no âmbito do festival Música no Parque!

Este foi o dia certo para avançar para o primeiro concerto a que fui nestes novos e “mascarados” tempos que vivemos. Até porque tinha a certeza de que ia ser feliz! E durante aquela hora e meia, posso garantir-te que a terra girou em contramão, pelo menos ali para os lados de Cascais!

Não me limitei a sorrir, também bati o pezinho no chão, trauteei refrões e aplaudi… muito! Sei que vou ficar com uma mantinha que me vai aquecer o coração nos próximos tempos, pois mesmo nos dias em que tiver que dizer olá à solidão vou saber encontrar a chama que vai aquecer o meu olhar.

Tinha combinado com o tempo para esperar, mas ele veio ligeiro, e voou. E é sempre assim quando assisto a um concerto destes Bons Rapazes! Nunca desiludem, mas ficamos sempre a pedir só mais um instante!

Por agora, vou levar o dia numa boa e ponderar seriamente “trasladar um pouco do relvado de Cascais até ao Estádio Cidade de Coimbra”, no próximo ano! É que estes bons rapazolas, que trazem no peito coisas tão bonitas, idealizaram um dia perfeito – “o maior desafio da carreira da banda”, como eles o dizem – para o verão de 2022! Mal podemos esperar! Desafio para 2022, amiga! 😉

Susana Figueira

Apenas duas notas finais:

  • Uma para a jovem Mimi Froes, que já atuava quando cheguei ao recinto (tinha acabado de começar), e devo dizer já que desconhecia o trabalho desta miúda, mas que gostei bastante. Uma voz a seguir.
  • E outra para a organização do evento. Se ainda tens algum receio em sair para eventos desta natureza, o que é perfeitamente natural, não tenhas. Está muito bem organizado. A lotação está limitada, mas ainda assim podes encontrar uma pequena fila à entrada, porque tens de mostrar certificado de vacinação válido ou teste negativo à Covid-19. E, para este último, o autocarro de testagem gratuita que a CM Cascais tem a circular pelo concelho, está à porta do Parque Marechal Carmona nos dias do evento. Só precisas de chegar um pouco mais cedo e pedir para fazer o teste. No final do espetáculo, ficas no lugar até os assistentes do recinto indicarem que chegou a vez da tua fila sair. Tranquilo.

A atuação da jovem Mimi Froes

    Parcerias