Ideias até ao infinito

O regresso dos Diretos do Arco-da-Velha

Julho 13, 2021

Lembras-te dos Diretos do Arco-da-Velha, certo? Como não?! Então, andaste distraído/a durante os confinamentos? Ok, as miúdas perdoam-te, mas só se tiver sido para assistires aos diretos do Como é que o Bicho Mexe, do Bruno Nogueira. :-p

Então, as miúdas têm andado com muita vontade de apostar a sério nos diretos no Instagram – os nossos Diretos do Arco-da-Velha – e, vai daí, tiveram uma epifania! Vamos recomeçar, mas desta vez pensámos em desafiar os nossos parceiros mais queridos do mundo e arredores!

E se assim o pensámos, bem o fizemos! Após “longas negociações”, as miúdas têm o prazer (e estão aqui que não se aguentam de entusiasmo!) de te apresentar o regresso dos Diretos do Arco-da-Velha, já amanhã! Assim como se fosse uma nova temporada da tua série favorita, que esteve em standby durante os confinamentos e agora regressa! 😉

Como vão funcionar estes diretos? É simples. Nesta fase inicial, vamos tentar fazer dois diretos por mês e depois logo vemos como as coisas correm. Mas não penses que serão tipo maratona. Não, são mais do tipo corrida dos 100 metros… com ou sem barreiras, mas superinteressantes! Podes contar com diretos de 30 minutos, no máximo, que terão início por volta das 19h/19h30, dependendo das agendas dos nossos parceiros ou convidados…

Ah sim, só falei nos parceiros anteriormente… mas sempre que conseguirmos, e pessoas interessantes não têm parado de nos aparecer na vida, em vez de um parceiro teremos um convidado especial!

Portanto, anota já na tua agenda: amanhã, pelas 19h/19h30 (vai estando atento/a ao nosso Instagram) temos o primeiro Direto do Arco-da-Velha (desta nova temporada) com a EILAR! Sim, a Paula e o Jorge, os nossos especialistas em projetos de cozinha e outras tantas coisas (já os deves conhecer pelos Diário de uma Cozinha anunciada e o mais recente Diário de um WC anunciado, da Rosarinho) vão juntar-se às miúdas para falarmos de coisas simples do dia a dia, como por exemplo… Tratamento de roupa – separação de tecidos! Parece-te trivial? Pois bem, posso dizer-te que, pelo que já pude perceber, temo que pelo menos uma das miúdas (EU!) vai “chumbar” no teste!

Bora lá assistir aos Diretos do Arco-da-Velha!?

Susana Figueira

    Parcerias