Ideias até ao infinito

Diário de um WC anunciado

Maio 6, 2021
diário de um WC anunciado

Ainda nem faz um mês que te dei, em primeira mão, a notícia e já aqui estou com novidades. Queres saber o que aconteceu nas últimas semanas? Já temos um projeto? O bidé fica ou vai? Já temos um mestre de obras? Já escolhemos materiais? Já discutimos muito? Aqui está o Diário de um WC anunciado.

Querido diário,

A Paula Santos, da task force Eilar, já avançou com 3 desenhos para o futuro WC (o WC de sonho… mas até lá ainda muita água vai correr pelos canos). Assim que os projetos chegaram, o nervoso miudinho tomou de assalto as nossas vidas e tivemos que agendar uma reunião online com a equipa. Precisámos de olhar para os desenhos com ajuda da tradutora, aka, Paula Santos. Depois de uma conversa detalhada sobre as propostas, lá percebemos os projetos e decidimos qual seria o mais apropriado e o mais realista de todos. Era o meu favorito, mas não digas nada ao Mr. J, querido diário! Ele estava mais inclinado para uma outra proposta, que não me encantava tanto. Eu estava disposta a ceder, porque qualquer um dos projetos era MUITO MELHOR do que a realidade atual. Mas eis que se dá um volte-face e, de repente, o sonho inicial volta a estar em cima da mesa… tudo graças ao poliban. Santo poliban!!!!

O bidé vai mesmo à vida! Os três projetos de WC não contemplavam a peça de museu que Mr. J tanto estima. Acho que não nos vamos arrepender, porque parece que talvez já tenhamos encontrado um plano, menos espaçoso e mais prático. Até sugeri eternizar o bidé numa floreira, mas a ideia não foi bem aceite. Tivesse eu uma varanda e as coisas fantásticas que eu faria com esta peça do século XVII. Eu sei que para Mr. J vai ser difícil dizer adeus à sua querida peça de mobiliário sanitário, mas precisamos de espaço. Não achas que tenho razão querido diário?

Quanto ao mestre de obras, ainda não decidimos quem será o feliz contemplado (ou infeliz selecionado)… Isto de nos aturar não é fácil. Vamos agendar casting com dois candidatos e, consoante a sua performance orçamental, logo decidiremos. 

Entretanto, fizemos um safári numa loja de materiais de construção e decoração. Uma autêntica selvajaria para quem não percebe nada disto. Fomos à caça das melhores bases de duche, de lavatórios, de chuveiros, de sanitas, de azulejos… Saímos de lá ainda mais confusos e percebemos que para esta expedição precisamos da ajuda da task force Eilar. Novo safári agendado para breve. Porém, esta nossa incursão não foi em vão. Descobrimos um pack WC new remix que vai ser o perfeito substituto do bidé moribundo. 

Meu querido e amado diário, eu e Mr. J já tivemos algumas discussões sobre portas de polibans. Mais um assunto sensível, devido a uma experiência traumática. Mas acreditamos que, em breve, esta questão será ultrapassada. 
Assim que tiver mais novidades voltarei. Talvez já tenha caçado um chuveiro jeitoso, daqueles com hidromassagens horizontais e cascata (sonha, sonha…).

Rosarinho

    Parcerias