Se segues as miúdas há algum tempo, já nos conheces um pouco, mesmo que nunca nos tenhamos cruzado ao vivo e a cores. E sabes que temos no Armazém de Ideias Ilimitada um espaço onde gostamos de partilhar tudo o que nos apaixona e faz sentir leveza pela vida fora. E isso faz-nos escrever com o coração. Só assim faz sentido.
É certo que a vida não é cor-de-rosa a toda a hora, no entanto, sentimos que é nas pequenas (grandes) coisas que encontramos sentido para a encarar de peito aberto, com os pés enraizados na terra e a cabeça nas nuvens! Voamos, sem sair do chão!
- Alimentamos a alma com uma tesoura, papel e cola nas mãos (saiam da frente!)
- Foi da paixão pela escrita que nasceu este blog e é com ela que nos sentamos ao computador, depois de um dia de trabalho, para partilharmos contigo as nossas vivências (uma miúda até já publicou um livro!)
- “Viajamos” entre as páginas dos livros sem sairmos das nossas salas de estar (só porque a pandemia não o permite e porque temos um Clube de Leitura – Livros à Sexta)
- Os nossos olhos brilham e parecemos crianças sempre que temos a oportunidade de visitar uma nova exposição, ou museu (já reabriram?! já reabriram?! já reabriram?!) :-p
- Parecemos crianças quando conseguimos bilhetes para “aquele” concerto (não conseguimos viver sem música)
- Sentimos aquele friozinho na barriga sempre que fazemos as malas e pegamos no passaporte (estamos sedentas de mundo, a desidratar…)
- Recarregamos energias e alcançamos a superação em cada km a mais que percorremos (de sapatilhas nos pés, uma miúda vai participar em breve na Cascais Corrida da Páscoa Solidária… virtual, claro)
- Deliciamo-nos a experimentar novas iguarias gastronómicas (ainda sentimos o gostinho daquele delicioso brunch baiano da Hi! Tasca no Mercado de Cascais)
- Não perdemos uma oportunidade para conhecer gente gira e inspiradora (como por exemplo a Mami Pereira, do Mami Geographic, entre muitas outras)
Vai daí, inspiradas pelo moodboard da Margarida Pestana no Instagram, e porque o confinamento nos tem privado de viver experiências, as miúdas resolveram criar o seu próprio moodboard, dando-te assim, de uma forma visual, um pouco mais de nós.
Hoje, queremos mostrar-te o que nos deixa com um brilhozinho nos olhos, o que nos faz sentir as borboletas na barriga, o que nos alimenta a alma e nos dá la joie de vivre… mesmo em tempos de pandemia!
Susana Figueira
Sem Comentários