Ideias até ao infinito

As miúdas em versão Moodboard

Março 16, 2021

Se segues as miúdas há algum tempo, já nos conheces um pouco, mesmo que nunca nos tenhamos cruzado ao vivo e a cores. E sabes que temos no Armazém de Ideias Ilimitada um espaço onde gostamos de partilhar tudo o que nos apaixona e faz sentir leveza pela vida fora. E isso faz-nos escrever com o coração. Só assim faz sentido.

É certo que a vida não é cor-de-rosa a toda a hora, no entanto, sentimos que é nas pequenas (grandes) coisas que encontramos sentido para a encarar de peito aberto, com os pés enraizados na terra e a cabeça nas nuvens! Voamos, sem sair do chão!

  • Alimentamos a alma com uma tesoura, papel e cola nas mãos (saiam da frente!)
  • Foi da paixão pela escrita que nasceu este blog e é com ela que nos sentamos ao computador, depois de um dia de trabalho, para partilharmos contigo as nossas vivências (uma miúda até já publicou um livro!)
  • “Viajamos” entre as páginas dos livros sem sairmos das nossas salas de estar (só porque a pandemia não o permite e porque temos um Clube de Leitura – Livros à Sexta)
  • Os nossos olhos brilham e parecemos crianças sempre que temos a oportunidade de visitar uma nova exposição, ou museu (já reabriram?! já reabriram?! já reabriram?!) :-p
  • Parecemos crianças quando conseguimos bilhetes para “aquele” concerto (não conseguimos viver sem música)
  • Sentimos aquele friozinho na barriga sempre que fazemos as malas e pegamos no passaporte (estamos sedentas de mundo, a desidratar…)
  • Recarregamos energias e alcançamos a superação em cada km a mais que percorremos (de sapatilhas nos pés, uma miúda vai participar em breve na Cascais Corrida da Páscoa Solidária… virtual, claro)
  • Deliciamo-nos a experimentar novas iguarias gastronómicas (ainda sentimos o gostinho daquele delicioso brunch baiano da Hi! Tasca no Mercado de Cascais)
  • Não perdemos uma oportunidade para conhecer gente gira e inspiradora (como por exemplo a Mami Pereira, do Mami Geographic, entre muitas outras)

Vai daí, inspiradas pelo moodboard da Margarida Pestana no Instagram, e porque o confinamento nos tem privado de viver experiências, as miúdas resolveram criar o seu próprio moodboard, dando-te assim, de uma forma visual, um pouco mais de nós.

Hoje, queremos mostrar-te o que nos deixa com um brilhozinho nos olhos, o que nos faz sentir as borboletas na barriga, o que nos alimenta a alma e nos dá la joie de vivre… mesmo em tempos de pandemia!

Susana Figueira

    Escreve aqui o teu comentário

    Parcerias