Ideias à solta

Bons Sentimentos, by Marisa Pedroso

Novembro 12, 2019

Vocês sabem que faz todo o sentido falar sobre intenções neste blog e especialmente na rubrica dos Bons Sentimentos! O Armazém de Ideias Ilimitada também foi construído com uma intenção muito consciente e verdadeira e por isso vai longe, até à Lua!

Tudo na vida nasce de uma semente, tudo na vida nasce num pensamento e por isso, hoje, vamos falar da Lua.

Aprende a criar os pensamentos mais bonitos, mais positivos, mais direcionados para aquilo que acreditas e que te faz sentido.

Os pensamentos têm sempre de estar alinhados com dois pontos muito importantes, com o teu coração (com o teu sentir) e com as tuas palavras (com aquilo que dizes a todo o momento).Se queres mudar os teus pensamentos e se é, por vezes, muito difícil, altera o que dizes, fala de outra maneira, refere outras ideias. Se desejas sentir as coisas e a vida de uma forma diferente, fecha os olhos e fica a sentir o teu corpo, nele vais conseguir encontrar o melhor de ti, as sensações mais bonitas que fazem parte da tua história e que, independentemente das circunstâncias, te construíram. Vais saber que construíram algo importante, a tua força, a tua coragem e tua motivação, o teu entusiasmo e o teu acreditar num mundo melhor, numa vida melhor. Todo o verdadeiro ser humano tem isso, mesmo que por vezes se esqueça, mesmo que esteja lá muito no fundo e enterrado.

O meu trabalho passa por resgatar a luz de cada um e todo o Homem precisa de se conhecer, de Saber quem é, que luz emana para a vida, e que pode ter as melhores sensações do mundo independentemente de tudo o que se passa fora dele. Pode curar, pode criar, pode alterar, pode elevar…

Planta as tuas sementes com intenção. 
A intenção vem de dentro e tem poder na matéria. Ela cria o início de tudo, cria algo que vai crescer, cria Bons Sentimentos! Faz construir o novo e dá sempre força a um novo ciclo.


Junto de amigos e de pessoas especiais é tão bom colocar intenções. É ainda mais poderoso estar junto de pessoas que ganham a mesma consciência e é  tão bom podermos sentir, pensar e ainda dizer o melhor de nós, abrir a nossa sensibilidade e juntos criar algo mais profundo, com uma verdadeira intenção.

No dia 3 de novembro, fizemos uma meditação em família, uma conexão mais consciente com a natureza, um poderoso exercício de respiração para darmos início a um novo ciclo visível no crescimento de uma Figueira. Fizemos a plantação de uma árvore que, como todas as outras, é  especial. Mas esta também tem a intenção consciente de seres humanos e faz a homenagem a um ser lindo que viveu na Terra com nome de Céu, a cadela Lua.

A Lua foi muito bem cuidada por esta família e trouxe a cada membro o melhor, puxou pelos sentimentos mais verdadeiros, pelas palavras mais doces, pelos pensamentos mais puros.

Fez sentir quem nós somos de verdade, sem capas e julgamento. Esta árvore vai inspirar gerações, porque está conectada com a essência do Homem e da Terra, vai nutrir o planeta e quem o respira, vai lembrar da conexão com o amor e essa ideia é acessível, estejamos onde estivermos, chega termos Bons Sentimentos e o resto vem…

Começa hoje, liga os pensamentos ao sentir e às palavras, e as sementes vão começando a ser plantadas na tua vida.
Aprende a meditar e a criar calma e paciência para as ver crescer. A vida é muito bonita!

Marisa Pedroso

    Escreve aqui o teu comentário

    Parceiros