Ideias à solta

Vestir com Talento, by Maria Ventura

Novembro 7, 2019

Coleção Pakkika
Outono – Inverno 2019/20

A Pakkika é a cara e a alma de quem a criou – a Susana Costa Pereira. As peças de roupa e os acessórios são de qualidade e de muito bom gosto. Acompanham as tendências e as peças destacam-se pela originalidade. Mas a Pakkika é muito mais do que uma marca de roupa. A Susana aposta em criar peças de bijuteria diferentes que dão um brilho especial a qualquer outfit. É um complemento que faz toda a diferença.
 
Aqui fica a sugestão para vários looks com ideias giras que podes aproveitar para o dia e para a noite. Escolhe entre botins ou ténis. Seja qual for a tua decisão ficarás, sempre, linda! Eu gostei muito das peças que te trago hoje porque acho que fazem brilhar quem as veste. Seja qual for a ocasião. 
 
Mais uma vez desafiei as miúdas do Armazém para serem as modelos deste “Vestir com Talento”, porque, para além de serem amigas da Susana Costa Pereira, acho que encarnam bem o espírito da marca Pakkika
 
Take a look!

O vestido da Susana com apontamentos dourados e comprimento midi (que estão tão na moda), conjugado com botins pretos de atacadores, dá aquele ar grunge em voga este ano.

Esta túnica é para ser usada por aquela mulher que ousa vestir algo diferente e irreverente. A peça cria um look estrela por ser gira e diferente! Como dizia Frida Kahlo: “Pés para que os quero, se tenho asas para voar?” A túnica que a Rosarinho veste nesta foto leva-te para grandes voos.

Não tenhas medo dos vestidos compridos no inverno! Usa-os lisos, com riscas, com bolas, com rendas, com flores.  Tem, pelo menos, um no teu closet. A Susana veste tule e transparências (duas boas apostas para este ano). Repara nas mangas mais estruturadas. Lindas, verdade? De referir também que este tipo de vestidos favorecem-te, porque marcam a cintura e definem a tua silhueta.

Adoro a saia. E conjugada com o biker castanho faz toda a diferença neste look… Porque já se adivinham dias mais frios. 

Brilhos, animal print, transparências e mistura de padrões e tecidos – tudo junto e tão bem estruturado! Os ténis vieram para ficar e estes são tão giros!!

Adoro, adoro! Adoro brilhos e este casaco é mesmo aquela peça que te põe nas luzes da ribalta! É brutal, é lindo… Se gostas deste género avança e investe. Podes usá-lo de forma mais desportiva como a Rosarinho ou, se quiseres, pode ser uma peça para uma saída à noite na companhia de alguém especial.

A Pakkika tem peças de bijuteria que são obras de arte! A Susana Costa Pereira é muito criativa. Estas peças complementam os looks. Adorei, especialmente, os brincos que a Rosarinho está a usar.

O colar da Susana deu um enfoque ao decote que evidenciou o vestido. Fãs de Frida Kahlo fiquem atentas vem aí um GIVEAWAY no Instagram das miúdas. Os ganchos estão muito na moda. Com pérolas, em tons metalizados ou com detalhes exuberantes, recriam o estilo rétro da década de 90. Se o teu estilo é risca ao meio, podes usar um gancho de cada lado. Se preferires risca ao lado, opta por colocar dois ganchos juntos.

Segue a Pakkika no Facebook e no Instagram e visita a sua loja no Espaço 8, na Rua 31 de Janeiro, 8A, Parede.
 
Espero que tenhas gostado! 
Maria Ventura

    Escreve aqui o teu comentário

    Parceiros