Se já estava feliz agora ando em bicos dos pés e cheia de borboletas coloridas no estômago.
Os alunos do NALLT estão a organizar estes workshops (22 e 29 de outubro) em parceria com a querida Laura. E são destinados a todos os que sonham ser escritores ou que tenham uma veia criativa ao qual gostariam de dar asas. Espreitem o evento!
Eu vou estar no workshop de 22 de outubro para falar um pouco da minha pouca, mas enriquecedora, experiência em journaling. Neste dia, a Laura vai abordar a escrita criativa, a rotina criativa, o caderno do escritor e o passo a passo para ser escritor e seus grandes desafios (um deles intitulado «A gaveta do escritor»).
O meu dot journal não é um caderno de escritor mas tal como os cadernos dos grandes escritores, obedece a uma rotina. Todos os dias invisto minutos preciosos quer para consultá-lo, quer para enriquecê-lo. Ele é um grande amigo, que me acompanha sempre. As suas páginas fervilham com informação. Ele organiza-me mas também me inspira. Tem fotografias, postais, recortes, citações, rabiscos e ainda funciona como diário…
Quando mostrei o meu dot journal à Laura ela identificou imensas semelhanças entre este meu diário em tópicos e os cadernos dos escritores. E assim surgiu o convite.
Está provado que uma resolução de final de ano tem pernas para andar! Porque esta viagem criativa começou em dezembro de 2017, no dia em que decidi não comprar agenda para 2018 mas investir alguns euros num caderno cheio de pontos!
Laura muito obrigada pelo convite desafiante que aceitei sem pestanejar e que me deixou com este sorriso no rosto! ❤
Rosarinho
Sem Comentários