Ah! É sábado!!! Tão bom. Adoramos sábados de manhã, sábados à tarde, sábados à noite… e depois vem o domingo! O fim de semana chegou! Vamos celebrar! As miúdas vão parar um bocadinho… mas só um bocadinho porque temos uma corridinha no domingo e ainda é preciso preparar umas coisas para a semana. Novidades a caminho! Vamos lá repor energias, estar com os amigos, namorar… E o Carnaval?… Por nós, apanhávamos o avião e dávamos um pulinho a Veneza. Mas como não dá… vamos ficar por aqui e deixar o corso passar! Divirtam-se e fiquem com a nossa Semana em Flashes!!
No concerto do Richie Campbell, na Altice Arena, num dos momentos altos da noite, quando Slow J entrou para… “Water” 🙂
Adoramos quando o chá traz uma mensagem!
Esteve muito frio ou foi só impressão minha? 😁
A ver o meu xoné preferido na corrida do dia da escola… já vinha muito cansado
A descobrir o Hygge e um estilo de vida feliz 😉
Manhã de inverno
Uma tarde a descomplicar! 💙
A autora do blog “Às 9 no meu blogue“, Sofia Castro Fernandes, é uma inspiração para nós! O Armazém não podia faltar ao lançamento do seu mais recente livro “Descomplica” (Manuscrito Editora)
Que energia! Que “Bibacidade” 😉
Lá no escritório anteciparam-se os abraços!!
Domingo, dia 11 de fevereiro é o Dia dos Afetos e pelas 11h00 (Hora do Abraço) abracem-se!!!
Domingo as miúdas vão participar nos 5 km da prova “Montepio Meia Maratona Cascais.” Sim! 5 km… a malta não tem vida para se preparar para uma meia maratona… Mas gostava!
*****
Pessoas lindas tenham um grande fim de semana!
Beijinhos
Rosarinho e Susana
💓
Sem Comentários