Ideias até ao infinito

Se perguntarem por mim não estou

Janeiro 9, 2018
jantar de início de temporada GIPA e Grupo Cénico
Em Dia de Reis celebrámos o nascimento de uma nova peça de teatro! A direção do Grupo de Instrução Popular de Amoreira convidou o Grupo Cénico e as madrinhas (nós, as miúdas) para um jantar que celebrou o arranque da nova temporada. O tema de conversa andou muito à volta da nova peça – “Se perguntarem por mim, não estou” de Mário de Carvalho – que estreia dia 3 de fevereiro.

Mal podemos esperar para ver os nossos queridos afilhados e queridas afilhadas em mais uma aventura de fazer rir as pedras da calçada. Já na temporada passada vestimos o papel de madrinhas e adorámos. A verdade é que esta nova comédia vai dar muito que falar e a culpa vai ser do tigre.

No sábado, agarrámos a oportunidade e falámos com alguns dos atores e atrizes. Ficámos a conhecer um pouco melhor as personagens desta comédia, cuja ação se desenrola num prédio onde todos os condóminos estão aterrorizados com a possibilidade de um tigre à solta no edifício. 

Portanto, em Dia de Reis, fomos guiadas não por uma, mas por muitas estrelas que fazem parte deste grupo fantástico. Não levámos nem ouro, nem incenso, nem mirra. Quisemos inovar! O nosso papel nesta nova temporada é apoiar, promover e motivar esta gente linda que se dedica de coração ao palco e que se sente feliz por fazer vibrar o público.

as bloggers e madrinhas do grupo grupo cénico do GIPA
Próximo passo, assistir aos ensaios. Sim! As madrinhas podem! É neste trabalho prévio que reside muita da magia do teatro. E é delicioso ver a entrega, as dúvidas, as alegrias, os medos, a paixão e a superação de cada um. São pessoas de coragem! 

P.S. – Garantiram-nos que o tigre não vai aos ensaios!

Dia 03 de fevereiro, 21h30, Grupo de Instrução Popular de Amoreira, estreia da peça “Se perguntarem por mim, não estou.” 

Já marcaram na vossa agenda? 

ensaios grupo cénico do gipa
Rosarinho

    Escreve aqui o teu comentário

    Parcerias