Ideias para a agenda

Relembra a Deusa que És

Janeiro 2, 2018
cartaz do evento relembra a deusa que és

Estamos mesmo no início do novo ano. As promessas feitas à meia-noite são para serem cumpridas, ok? Mulheres lindas que estão a ler este post. Se uma das vossas resoluções foi cuidarem mais de vocês, então, continuem a ler. Desafio-vos para o evento Relembra a Deusa que És. Já devem ter ouvido falar do poder feminino e da deusa interior… A Joana Gonçalves propõe-se a passar um dia com vocês para abordar estas e outras questões, mantendo o foco na importância que devemos atribuir ao nosso feminino.

Ser mulher não é fácil! Não temos tempo para nada; colocamo-nos, sempre, em segundo ou terceiro plano; espera-se que sejamos “mulheres maravilha”; devemos estar sempre perfeitas, lindas e maravilhosas… Isso leva-nos a uma espiral de ansiedade, de medos… Quem nunca? As crenças, as imposições da sociedade, os padrões são pesos que enterram o nosso lado feminino. A chegada de um novo ano é a altura ideal para uma mudança! Um recomeço.


“Sentes que devias gostar mais desse corpo, que devias apreciar-te mais, que devias entender melhor os teus ciclos, as tuas fases e as tuas mudanças… Que as devias honrar mais.”

Mulher de braços aberto a olhar o horizonte
Foto: Rawpixel.com

A Joana Gonçalves defende que tudo pode começar a “mudar quando nos permitirmos reconhecer a nossa essência de mulher”.


O dia 20 de janeiro, nos Bastidores das Terapias, será muito especial! Porque “quando as mulheres se juntam com este propósito de se resgatarem, de se sentirem novamente mulheres, a magia acontece.”


Programa proposto pela Joana:

– Conversas em círculo e exercícios de grupo
– Meditação
– Yoga Nidra
– Honrando as nossas ancestrais
– Valorização pessoal
– Conhecer os nossos ciclos
– Arquétipos do Feminino
– A mulher e a lua
– A menstruação (da menarca à menopausa)
– A importância do útero e da sua cura
– A saúde feminina e as causas emocionais
– Rituais de cura
– Libertar tensões e conflitos


A Joana Gonçalves considera-se uma mulher em constante transformação. Ela é filha, irmã, tia, amiga, amante… Guardiã do Ventre. Dedica-se ao Reiki, à Terapia Multidimensional, ao Munay Ki e 13º Ritual e à Defesa da Alma.


Se a temática vos despertou interesse inscrevam-se, até ao dia, 17 de Janeiro, através do e-mail: joanaritajg@gmail.com

Para saberem mais detalhes sobre este dia tão especial só têm de aceder ao evento criado no Facebook: Relembra a Deusa que És 


Rosarinho

    Escreve aqui o teu comentário

    Parcerias