Ideias até ao infinito

3ª Grande Rota Noturna 30 km Lisboa-Cascais

Dezembro 21, 2017
Padrão dos descobrimentos ao anoitecer

Já fizeram a vossa lista de resoluções para 2018? Se incluíram fazer exercício físico, tenho aqui uma excelente sugestão! Que tal se inscreverem na 3ª Grande Rota Noturna 30 km Lisboa-Cascais? Parece-vos bem? Se é para começar a exercitar o corpinho, que seja em grande!!! Nada de boicotarem as promessas de fim de ano! Para além disso numa boa caminhada perdem-se calorias (e depois das festas… vem mesmo a calhar)!


No dia 27 de Janeiro, os Trilhos Nocturnos vão organizar esta caminhada que promete ser um dos mais belos passeios, a pé, em Portugal. Vá lá! São só 30km… durante a noite! Será tipo… uma direta… Não desistam já! 


Vou dar-vos  6 razões para se inscreverem:

1. O percurso é lindíssimo
2. Caminhadas à noite são mágicas
3. Ao longo do passeio será servido chá, acompanhado de biscoitos
4. Vão assistir ao nascer do sol na Baía de Cascais, pelas 07h47
5. Podem tomar o pequeno almoço numa das muitas e excelentes pastelarias que existem em Cascais
6. Vão ter uma excelente aventura para contar à família e aos amigos


… e a boa notícia?… Quem é de Lisboa pode regressar de comboio… este não é um percurso circular!! 🙂 (tinha de fazer esta piada…, desculpem!).
O encontro está marcado para as 21h30 no Terreiro do Paço, Ribeira das Naus, em Lisboa. Não se atrasem porque a “partida, largada, fugida” será dada às 22h00. 

… Mais umas coisas que têm de saber:


Este é um percurso com um grau de dificuldade 3 em 5. Não aconselhável a crianças e pessoas com mobilidade reduzida. Levem roupa e calçado confortável e, claro, agasalhem-se! 

Esta caminhada tem um custo de 5€, sendo obrigatório enviar email de inscrição com nome completo para trilhosnocturnos@gmail.com  ou info@trilhosnocturnos.com inclui Seguros de Responsabilidade Civil e Acidentes Pessoais.


Para mais informações
Bruno Marcelino | 938953685
Jorge Marcelino  | 966033543


TRILHOS NOCTURNOS
RNAAT 563/2016 Turismo de Portugal


Sentem-de com coragem para esta Grande Rota?


Rosarinho

    Escreve aqui o teu comentário

    Parcerias