Quando colocamos amor em tudo o que fazemos a vida flui melhor! No dia 28 de novembro, nem a chuva torrencial, nem o trânsito louco da cidade, me impediram de chegar à atmosfera m para a apresentação da 4ª edição do Festival Montepio às vezes o Amor.
Não sei se o Cupido deu uma ajuda, mas a verdade é que apesar do relógio me dizer que já estava atrasada 30 minutos não fui a única e ainda bem!
Tive o privilégio de estar lado a lado com alguns dos meus cantores/grupos favoritos! Que honra: Diogo Piçarra, Luísa Sobral, Amor Electro, Resistência e Mafalda Veiga. Desculpem mas para mim foi mesmo um momento único!
Mas avancemos!
A atmosfera m transformou-se no Barco do Amor, quando Silk vestido a rigor interpretou a mítica canção “The Love Boat”. Todos subimos a bordo e deixámo-nos contagiar por uma sonoridade de outros tempos. A apresentação do festival trouxe-nos de volta à atualidade e esteve a cargo de Luis Pardelha (diretor do festival Montepio) e de António Tomás Correia (Presidente do Conselho de Administração da Associação Mutualista).
Às vezes o amor regressa aos palcos nos dias 10 e 14 de fevereiro de 2018, para celebrar o Dia de São Valentim! 12 artistas irão espalhar o amor por 12 cidades de norte a sul do país! Este é um daqueles festivais que demonstra bem o amor pela música portuguesa. Resistência, Mafalda Veiga, Diogo Piçarra, Os Azeitonas, Luísa Sobral, Sara Tavares, HMB, Deixem o Pimba em Paz (com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo), Amor Electro, Tiago Bettencourt e Raquel Tavares foram os nomes anunciados para a edição de 2018. E têm a grande responsabilidade de criar uma corrente de amor ao longo de 5 dias de festival.
Para fechar com “seta de ouro” este momento, Diogo Piçarra cantou para nós: “Dialeto” e “História“. Boa escolha!!! Sou suspeita, eu sei 😉 Mas aqui pelo blog adoramos ouvir o Diogo!
Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. Espreitem o cartaz e vejam se na vossa cidade o amor vai subir ao palco 😉
Apaixonaram-se por este Festival?
Rosarinho
Sem Comentários