Ideias até ao infinito

As miúdas do Armazém abriram o closet

Junho 1, 2017
 
Hoje foi dia de abrir o closet das miúdas do Armazém! Está na hora de reciclar e renovar. Para a semana vamos participar num evento privado de venda de trapinhos em segunda mão. Todas as peças serão vendidas a preços simbólicos porque o importante é o desapego! Eu sou fã de Marie Kondo. Conheces? Ela é especialista em ajudar as pessoas a transformar as suas casas caóticas e cheias de tralhas em locais de “serenidade e inspiração”. Uma das muitas coisas que aprendi, com ela, foi o critério do “inspira alegria?”. 
 
Hoje as miúdas do Armazém abriram o closet e questionaram-se se determinadas peças de roupa ainda lhes traziam felicidade… e acabaram por concordar que muitas delas precisavam de sair de suas vidas. O closet ficou mais leve e fresco e alguém ficará, certamente, feliz com as t-shirts, casacos, calças, saias que já não nos dizem nada!
 
As peças que não forem vendidas, no fim do evento,  serão oferecidas a quem mais precisa.
 
Desapegar. Reciclar. Renovar. Afinal estamos na primavera e é tempo de fazer algumas limpezas e arrumações. Está na hora de “reflorescer” a casa! Ainda tenho um longo percurso pela frente nesta arte de arrumar da Marie Kondo, mas chego lá!
 
Eu já li estes dois livros da autora e recomendo“Arrume a sua casa, Arrume a sua vida ” e “Alegria – Guia ilustrado da arte de arrumar a sua casa e a sua vida.”
 
E tu? Já abriste o teu closet e deste uma reviravolta naquilo que já não te traz alegria?
 
Rosarinho
  • Reply
    Anónimo
    Junho 1, 2017 at 1:10 pm

    Desapego é a palavra de ordem…mas só nas coisas materiais!! Renovar energias faz bem à casa, ao closet e à alma!!!

  • Reply
    Rosarinho
    Junho 1, 2017 at 4:49 pm

    Entram novas energias e sentimo-nos muito mais leves!

Escreve aqui o teu comentário

Parcerias