Ideias até ao infinito

Waffle Lab – The Bubble

Junho 30, 2016



São bolhas senhor, são bolhas!!! Bolhas deliciosas!


Waffle Lab – The Bubble – este é o novo conceito acabadinho de chegar ao planeta Street Food, pelas mãos de uma menina de 23 anos que “quer proporcionar algo novo e diferente ao nosso país.”


As miúdas do Armazém estiveram com a Cristina, no dia da sua estreia (no Festival Europeu de Street Food, no Estoril) provaram, e aprovaram  estes waffles oriundos de Hong Kong. 


“A ideia surgiu juntamente com o meu namorado que me ajudou e tem ajudado imenso. Foi uma ideia inesperada que apareceu do nada numa simples pesquisa na internet. Neste momento, que eu saiba, somos os únicos a vender os waffles tipicamente de Hong Kong!” – refere a “menina das bolhas”.


Mas fiquem já a saber que estes waffles são diferentes dos tradicionais, porque têm bolhas e são… como hei de dizer… fofos… sei lá!! São diferentes! São bons!! São feitos com muita ternura. Só provando! Podem optar por salgados ou doces. E se a ideia é inovar a opção salgada venceu. As miúdas do Armazém viajaram até às nuvens e voltaram. Experimentámos o de camarão e o de salmão!! Que coisa!


Claro que os mais apreciados pelo público, revelou-nos a Cristina há pouco tempo, são os doces. São várias as combinações possíveis, mas a malta parece ser fã do waffle com gelado de nata, morangos fresquinhos e chocolate Twix ou Bounty… já para não falar do waffle de Nutella.


Gulosa por natureza, a “menina das bolhas” diz que não precisa de muito esforço para convencer os clientes a provarem os seus waffles, porque assim que se aproximam do seu espaço “ficam logo com a água na boca”.


Se quiserem provar este famoso snack de Hong Kong passem este fim de semana (2 e 3 de julho) pelo Martim Moniz Mercado de Fusão ou, então, aguardem pelos dias 8, 9 e 10 de julho e apareçam no STREATFEST, em Belém.

Apesar das miúdas do Armazém terem provado os waffles salgados, a Cristina disse que se tivesse que pensar num waffle com o nome do Armazém… seria doce – “porque vocês são uns doces”.  Querida Cristina nós agradecemos este elogio com o coração cheio e com uma vontade louca de provar o waffle de gelado de chocolate com amêndoa e caramelo! É a loucura!


Rosarinho
                                



Vejam o vídeo e fiquem vocês, também, com água na boca!

    Escreve aqui o teu comentário

    Parcerias