Ideias até ao infinito

A Youzzer que há em mim #youzzmagicblur

Julho 22, 2014

Já lá vão sete dias desde que comecei a viver a magia de Magic Blur, da L’ORÉAL. Querem saber como a minha pele está a reagir? Está rendida! Está a adorar a textura e a suavidade do creme. Após a aplicação, a pele, fica mais lisa e os poros menos visíveis. 

Sabem aquelas pequenas rugas de expressão que são “chatas”? Pois é, ficam bem disfarçadas e já não chateiam tanto. Confesso que os efeitos imediatos são satisfatórios e estou curiosa para perceber os efeitos a longo prazo. Parece que reduz as rugas, reafirma a pele e uniformiza o tom! Por isso é continuar a usar! 

Já partilhei com várias amigas, algumas amostras, e estou ansiosa para receber as suas opiniões. 

Vivemos num mundo de intensa correria e o nosso tempo parece que não chega para tudo. Magic Blur acompanha essa loucura do dia a dia – Esbate as rugas e os poros em segundos. Obrigada! Haja um creme que compreenda a roda viva dos meus dias!


Lê mais aqui.
  • Reply
    maryan the moonlight
    Agosto 21, 2014 at 10:58 am

    Olá

    Estou muito satisfeita com o resultado do creme. A minha pele está mais uniforme, as rugas de expressão estão atenuadas e a minha pele está como pele de pessego. Muito macia.

    Comentários de Amigas
    Nádia Ferreira: Adorei, é um creme que não é gorduroso. Pode ser usado antes da maquilhagem e a sua textura permite fixar a maquilhagem. Atua como um creme e uma base. 2 em 1.

    Fátima Mota: Pele mais macia, e com aspeto saudável. Tem um perfume muito bom e não é necessário muita quantidade, espalha-se facilmente. Fiquei fã.

    Ilda Antunes: A minha pele está mais jovem. Parece que rejuvenesceu, ficou mais lisa e brilhante. Muito satisfeita.

    Isabel Mota: Atenua as rugas visivelmente. os vales de desconto valeram a pena, pois já adquiri um. Falta o creme de noite.

    Adriana Machado: Disfarça o ar cansado e dá-nos um aspeto mais jovem e fresco.

    vou enviar as fotos

    Mariana Martins

Escreve aqui o teu comentário

Parcerias