Ideias até ao infinito

“Galgar com tudo por cima de tudo”

Março 12, 2014



Inesperadamente… surge um mail… um convite. O entusiasmo aumenta à medida que os meus olhos percorrem as linhas do texto. Sinto que os dias poderiam ter mais horas… tanta coisa para fazer e o tempo corre, corre… Hesito. Será que terei tempo para aceitar este desafio tentador? Comunicar esta Ofélia; comunicar a peça “Galgar com tudo por cima de tudo“; comunicar esta digressão que vai andar pelas estradas do nosso país; comunicar este universo Pessonano que nos continua a seduzir? 

Eu própria escrevo um mail e lanço o desafio a outra louca que como eu se aventura de cabeça nas coisas boas da vida. Preciso de ajuda! Já estou em modo “Socorro!!!” E a ajuda vem! E assim o tempo parece dar para tudo, porque partilhamos a mesma paixão, dividimos o fazer.

Sinto-me lisonjeada por trabalhar com pessoas especiais como o encenador João Rosa e a atriz Catarina Gonçalves. Sinto-me privilegiada por fazer parte desta demanda, fazer parte deste sonho… Acreditar que a cultura em Portugal, contra marés e tempestades continua de pé…! 

“E o mistério do mundo é do tamanho disto.”

… continua 😉

    Escreve aqui o teu comentário

    Parcerias