No fim de semana passado o “15” promoveu uma noite de poesia e uma noite de teatro. Lá estivemos para partilhar com a artista plástica Ana Camilo estes momentos que celebram o seu percurso artístico. Ela, com o seu ar tímido, espalhou simpatia e sorrisos pelos presentes e pelos artistas que se associaram a esta grande festa.
Na noite de poesia as palavras foram proferidas com paixão e fizeram-nos viajar para outros locais, para outras dimensões. No regresso sentimo-nos mais ricos e profundamente mais felizes, graças a Jorge Castro, Luís Perdigão, Ana Freitas, Francisco José Lampreia e Eduardo Martins que preparam “15 Anos de Pinturas em Telas e Poemas”.
Na noite do teatro, a performance “Um Homem de Negócios”, mostrou-nos, em 15 minutos, como vivemos num mundo de correria, de reuniões, de trabalho e mais trabalho… Vivemos mergulhados numa cegueira materialista, deixando para trás aspetos fundamentais para a nossa felicidade, como a família e o amor.
No “15” existe espaço não são para as artes plásticas como para todas as outras artes… e na próxima sexta feira vamos ter o DJ Zorb a dar-nos música e o Maria Laranja a dar-nos bebidas!! ESPETACULAR!!!
“15 Anos de Pinturas em Telas e Poemas”
“Um Homem de Negócios”
Sem Comentários