Ideias até ao infinito

“Como ir ao teatro sem sair de casa”

Julho 10, 2013
li
Vocês já conhecem o Sílvio Kanda, certo? Ele escreve uma crónica aqui no blogue, todos os meses – “Enquanto isso… Do outro lado do Atlântico”. Agora, este meu grande amigo brasileiro tomou balanço e criou uma página no Facebook, intitulada “Como ir ao teatro sem sair de casa“.
Segundo o Sílvio, esta página foi criada a pensar no pessoal que responda “sim”, a pelo menos, uma das seguintes perguntas:
Você gosta de teatro, mas não muito?
Você gosta de ler, mas não tem paciência?
Você gosta de minisséries, mas elas passam muito tarde?”.
E então? Responderam “sim” a alguma das perguntas? Mesmo que não tenham respondido aproveitem e saboreiem esta página, cheia de ação, romance, mistério, intrigas, comédia e ainda, nas palavras de Sílvio Kanda “mais um monte de substantivos, sempre em doses homeopáticas. Resumindo, podem ler peças teatrais “publicadas em micro capítulos”.
E para a grande estreia, está em cena, no facebook, “O Jantar”, peça escrita pelo Sílvio e que tem como personagens: Fábio – marido de Cláudia; Paulo – marido de Sônia; Chefe – chefe de Fábio; Sidnei – sobrinho de Fábio; Cláudia – esposa de Fábio e Sônia – esposa de Paulo.
Também nos podemos divertir sem sair de casa 😉
E já agora façam “Gosto”!

    Escreve aqui o teu comentário

    Parcerias