Primeiro dar os parabéns pela comemoração dos 28 anos da Fundação. E principalmente felicitar quem faz mover esta organização. É através da sua dedicação e do seu trabalho de excelência que irão, certamente, comemorar muitos mais aniversários com exposições como esta e com um sorriso rasgado no rosto. E digo-vos que eram muitos os sorrisos no dia da inauguração.
E assim, em segundo lugar, quero referir a alegria espelhada na cara de quem lá estava. Era tão expressiva e sincera que se tornava contagiante. O Museu do Oriente estava a fervilhar de gente feliz! Estes Mundos proporcionaram ao Mundo uma tarde de quinta feira cheia de energia muito positiva, cheia de novas descobertas. Gente, muita gente, ria, falava, gesticulava e brindava ao sucesso destes artistas que se passeavam entre a multidão, ouviam as opiniões e sentiam que os olhares dos visitantes, postos nos seus trabalhos, refletiam o reconhecimento do seu talento.
Em terceiro lugar, porque não há duas sem três apenas quero dizer-vos isto: Que o Museu do Oriente seja o vosso “ponto de referência e orientação universal” até dia 24 de março! Polaris “Mundos ao Mundo” espera a vossa visita.
Estava aqui a pensar, enquanto escolhia as fotografia deste post, que poderia eu dizer sobre esta exposição – Polaris “Mundos ao Mundo”? Que a Fundação AFID Diferença é fantástica na organização destes eventos? Mas isso é óbvio e habitual em tudo o que faz. Que os trabalhos eram muito interessantes? Isso também não é novidade. Que esta simbiose entre os artistas Afid e outros artistas já conceituados no mercado é feita de forma inteligente? Isso é muito evidente e a AFID sabe como fazê-lo. Então o que dizer?
“Explosão no Céu” – Sara Livramento
Com Yara Silva (Departamento de Comunicação e Imagem da AFID)
“Meninas no Mar” – Margarida Baptista
“Corações ao Alto”
S/Título – David Oliveira
“Mundos ao Mundo” de Luis Rosa
Ideias anteriores
Um blogue muito doce!
Ideias recentes
Sem Comentários