No sábado, o grupinho habitual (leia-se eu e as minhas queridas amigas), fomos até ao Bar & Livraria Les Enfants Terribles, para o lançamento do livro “AKASHA” de Paulo Freire Ramos.
Há muito que esperava este momento porque fui acompanhando o processo, desde o desejo do Paulo em publicar o livro até ao momento em que recebi o convite para este grande dia.
Conheci o Paulo em agosto, do ano passado, e por essa altura, falou-me que tinha esta vontade, muito forte, de ver o seu trabalho editado. Falei-lhe da Chiado Editora e o resto dependeu, apenas e exclusivamente do seu talento. Por isso, quando em outubro recebo um telefonema com a boa nova de que o processo com a editora já estava em andamento, senti-me genuinamente feliz. Porque estas são aquelas alegrias que nos enchem a alma! E que provam que nunca devemos de desistir dos nossos sonhos. Afinal “é o sonho que comanda a vida”.
Na Les Enfants Terribles sentia-se a felicidade no ar. Tanto familiares quanto amigos partilharam este momento e vibraram com o sucesso do Paulo. O livro foi apresentado pelo irmão, Fernando, que estava visivelmente emocionado e extremamente orgulhoso.
E agora é a minha vez de agradecer ao Paulo o facto de ter colocado o meu nome nos “Agradecimentos”. O tão pouco que fiz, foi de coração! Obrigada!
“AKASHA” é um romance de ficção baseado em factos reais que aborda na sua essência o tema da imortalidade da alma e a manifestação do divino sobre a relação causa-efeito e é, também o próximo livro a ler, cá em casa!
Sem Comentários