Ideias até ao infinito

Que tal um Porto no final de tarde de dia 28 de Janeiro?

Janeiro 22, 2011

Venham tomar um Porto na companhia de Ana Bela Teixeira!

Fica aqui o convite para todos os leitores do nosso blog. Apareçam dia 28 de Janeiro na Junta de Freguesia de Cascais e juntem-se ao Armazém de Ideias, Ilimitada na inauguração da exposição desta simpática e bem-disposta artista plástica!

Licenciada em Psicologia é através da arte que Ana Bela dá asas à fantasia e inventa outros mundos com as suas cores preferidas.
Tem o Curso de Cerâmica e Azulejaria do Instituto de Artes Visuais e Design (IADE) e frequentou os Cursos de Desenho “Naturezas Mortas” e de Pintura em Madeira, organizados pela Câmara Municipal de Cascais. Sobre a orientação da professora Ivone Trigueiros, iniciou o percurso em pintura a óleo e acrílico no seu atelier em 1996, tendo participado durante esse tempo em algumas exposições organizadas por aquela pintora.
Em 2000 ganhou o prémio da 1ª edição “ Criação Artística Carlos Bonvalot” (promovido pela Câmara Municipal de Cascais), na área das Artes Plásticas, com a pintura em acrílico designada “Terracota”.

Alguns dos seus trabalhos integram colecções particulares em Portugal e noutros países europeus.

Querem mais uma razão para se juntarem a nós no dia 28 pelas 16h00? E se vos disser que esta é a possibilidade de saírem da lógica do nosso mundo e entrarem nos mundos de cor de Ana Bela Teixeira?

A Exposição estará patente até dia 26 de Fevereiro, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h.
Largo Cidade de Vitória, Cascais.

    Escreve aqui o teu comentário

    Parcerias