Ideias até ao infinito

“4 Perguntas em Stock”… Reservadas para Sandra Pedro – Agency 3

Outubro 18, 2010
Sandra Pedro nasceu em Lisboa e desde criança teve um grande interesse pela moda. Tem formação na área de coordenação e produção de moda, na Magestil. “Agency 3” nasce em 2007, na altura apenas com malas e carteiras. Hoje em dia já tem vestuário, pregadeiras, bandoletes, pulseiras, cintos e uma diversidade em carteiras/bolsas. Tudo feito artesanalmente e a base principal são as peças têxteis. Um projecto que irá crescer e evoluir. http://www.agency3.blogspot.com/
Sandra, tal como os outros participantes do “Stock Art – Mercado de Arte Solidário”, não escapou às “4 Perguntas em Stock”!!
1. Sendo o “Stock Art” um Projecto de forte pendor solidário qual ou quais os motivos que o/a levam a participar?
Pelo facto do STOCK ART ser um projecto solidário e de juntar diferentes estilos, artistas, trabalhos, fez com que tivesse todo o gosto em estar presente neste evento.

2. Este é um projecto que contará com a participação de vários artistas, de diferentes áreas. Qual pensa ser a mais valia que a sua participação neste evento lhe pode trazer a nível artístico e/ou pessoal?
Estes projectos são sempre uma mais valia para qualquer artista, é mais uma maneira de divulgação do nosso trabalho e de poder conhecer outros artistas nas diferentes áreas.

3.Tendo em conta que os projectos ligados à arte e cultura se direccionam a um público específico, de que forma pensa que se pode dar mais visibilidade aos artistas e seus projectos?
Todos os projectos e iniciativas como o STOCK ART são essenciais para os artistas, é uma das maneiras mais directas de divulgar o trabalho, e tendo como benéfico o facto de ser solidário penso que poderá trazer até nós um publico mais diversificado.

4. Pensa que projectos, como o “Stock Art – Mercado de Arte Solidário”, podem ser fundamentais para dar a conhecer os artistas e seus trabalhos?
Sim estes projectos são sempre importantes para qualquer artistas, é mais uma fonte de poder divulgar os trabalhos e de o apresentar muitas vezes a um público mais variado.
A moda presente, pelas mãos de “Agency 3”, no Stock Art – Mercado de Arte Solidário!

    Escreve aqui o teu comentário

    Parcerias