Ideias até ao infinito

Casa da Cultura de Mira Sintra – Colectiva de Pintura

Fevereiro 24, 2010

A artista plástica São Passos está presente na Exposição Colectiva de Pintura, na Casa da Cultura de Mira Sintra, com três obras. O Armazém de Ideias, Ilimitada passou por lá para visitar a exposição e dar um abraço à talentosa artista.


São Passos nasceu na Beira (Moçambique), em 1949. Estudou escultura, cerâmica e pintura com os Professores Yannes Roftoples e Zíngaro Albuquerque, respectivamente. Das muitas exposições que já apresentou desde 1972, colectivas e individuais, destacam-se as efectuadas no Governo Distrital de Tete, na Comissão Regional de Turismo, em Faro e ainda: “Art Ajuda” na Casa do Pessoal da RTP, em Lisboa; “Abraço de Prata”, nas Sanjoaninas/2008 no Centro Cultural e de Congressos do Heroísmo, nos Açores; na Galeria Verney, em Oeiras com a exposição “Traço dos Mestres”, entre outras. As sua obras estão espalhadas por vários países, em colecções particulares.


Nesta exposição participam, também, E. Lisa, Francisco Matos, Glória Dê, Susana Santos e Virgínia Leal.


A exposição estará patente até dia 14 de Março, na Casa da Cultura de Mira Sintra, Avenida 25 de Abril, Largo da Igreja.

Fotos de Marques Valentim

    Escreve aqui o teu comentário

    Parcerias