Yeah man

Eis que estou de volta passada não uma, mas duas semanas de “ramboia” na Jamaica. É verdade, aquilo que julgamos só acontecer aos outros, por vezes também nos acontece a nós e neste caso fui uma das felizes contempladas a ficar uma semana extra no hotel com tudo incluído! Irrecusável!!!
Cheguei cheia de energias renovadas. Menos medrosa (depois de me ter aventurado nas estradas jamaicanas) e mais calma a encarar os problemas do dia-a-dia que afinal não passam de “pequenas situações”. Os problemas só os são se nós alimentarmos essa sensação. Viram, aprendi coisas muito úteis com a cultura daquele povo fantástico sempre com um sorriso nos lábios e extremamente simpático.
A vegetação é densa e detentora de um degrade de verdes hipnotisantes. Tem belas cascatas, nas quais podemos fazer escaladas, imagine-se! As casas são coloridas e de todos os tipos: de madeira, mansões, contentores, mínimas, enormes… Enfim uma descoberta incessante.
E o pôr do sol… Deus meu, dos mais bonitos que vi até hoje na vida!!!
Adorei Negril, uma região muito típica e cheia de turismo de habitação com pequenas vilas super coloridas junto ao mar…
Subi às montanhas para prestar culto ao GRANDE Bob Marley, um dos meus grandes ídolos desde sempre e para sempre…
Gostei e recomendo…
Respect
Respect
Alexandra da Silva
Eu e um “rastafari” de longa data
Ricks Cafe: Um dos locais mais populares na Jamaica pelo pôr do sol e animação diurna e nocturna



1 Comentário
Ana
Julho 14, 2009 at 8:39 amAdorei…parece de facto o local ideal para descansar, explorar e descontrair…muito verde e muita água…lindo! E você como sempre maravilhosa e em sintonia com o meio….Beijos Mil
Familia Prieto