Foi com muita paixão que o Armazém de Ideias Ilimitada, esteve à frente deste evento. Duas semanas de muito trabalho, de stress, de risos, de partilhas, para que no fim tudo corresse conforme planeado.
Ontem, todos os presentes viveram momentos intensos , tal como intenso é o “Diário de uma Paixão Monologada”. Arrepios, algumas lágrimas e introspecções. Cada um de nós sentiu de forma especial as palavras que Ana, consegue transformar em magia.
A apresentação do livro esteve a cargo de Maria de Lourdes Braga e de Aurélia Stamate, que em alguns momentos emocionaram a escritora.
“O romance é lirismo de uma ponta a outra, toda a escrita é um poema, um poema da procura e do amor que não desiste, que nunca se transforma em ódio, que procura transcender.”- Maria de Lourdes Braga
“E, no dia a dia, as personagens vencem tristezas e desconfianças (por parte dela), solidão e indecisão (por parte dele), para construir algo disso.” – Aurélia Stamate
Maria de Lourdes finalizou a apresentação referindo que “…esta jovem autora de trinta anos é uma grande conhecedora dos sentimentos da alma.”
As imagens que se seguem são um reflexo do que se viveu ontem em Colares, na Art Gallery-Carla Firmino.
Pedro (Jaime por um dia-personagem masculina do livro), Ana Brilha e Alexandra do Armazém de Ideias que foi convidada para vestir o papel de Joana, a personagem feminina do livro.
Idília Silva (artista plástica) e Ana Brilha
Rosária do Armazém de Ideias e Ana Brilha
Os(as) convidados(as) a chegarem
As apresentadoras do livro – Auréila Stamate e Maria de Lourdes Braga

O momento da apresentação





Rosária Casquinha da Silva
2 Comentários
Anónimo
Junho 9, 2009 at 11:22 amBonito, o livro deve ser uma maravilha
O que perdi….
Um beijinho
Tózé
Anónimo
Junho 16, 2009 at 8:36 pmOlá Rosarinho,
Eu é que te agradeço a oportunidade que me deste para participar no evento. É de momentos como este que a vida vale a pena ser vivida!
Beijo
Pedro Martins